21 de fevereiro de 2007

Ela é problemática!

Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada. Ela estava descontrolada! Ou como diz a música, "ela é problemática".

Eu nem vou me meter nessa disputa de rainha, princesa, baronesa, sereia e tal que rola em Salvador. Sim, eu passei o carnaval lá e foi maravilhoso.

Quem me conhece sabe da minha paixão por Daniela. Mas não vou me fazer de doido: ela abusou esse ano. Mal-humorada como nunca, criativa como sempre, inconveniente como poucos.

Se há quem diga que ela é rainha, eu digo que ela beirou D. Maria em alguns momentos. E tome trio estéreo pra lá, briga com a banda pra cá, bronca na produção acolá. Sobrou até pra convidados. Adelmo Casé que o diga.

O fato é que, mesmo com todos os pitis, a mulher levou o Brasil pra avenida e mostrou porque o carnaval da Bahia não se faz apenas com vogais que rimam. Lelê! Lelê!



Pra terminar, um vídeo que não é do carnaval, mas do pôr-do-som em 1 de janeiro de 2006. Prestem atenção no cara de blusa verde com o braço esticado e pulando feito doido na frente do palco entre os segundos 18 e 20. Sou eu. Ê ê ê ê ê ê ê - á!

2 comentários:

tiagoocufs@hotmail.com disse...

numvômintí!! saí na pipocona!!!!! me avisaram que seria suicídio, mas ´sou do tipo q só acredito vendo. meu irmão o que é aquilo hein???!!!! fiquei foi de boa lá! no campo grande vi e senti dez mãos nos bolsos da minha bermuda, de sobre aviso o dinheiro tava na cueca. Foi bom, mas rapaz.... eu prefiro salvador em épocas normais, pode crer...

Lala Quintella disse...

acho que vc aparece duas vezes!e num gongue a cabeçuda naum que ela ta com vc tb do seu lado.