11 de janeiro de 2007

Depoimentos virais no orkut

"Polly: Existem pessoas muito especiais no mundo,e sem duvida você é uma dessas pessoas.E eu gosto muito de você!!!!!!Você é muito especial para mim!!!!Nao tem palavras pra explicar o que sinto por você!!!!Veja a homenagem que te fiz aqui nesse site:http://tinyurl.com/y9vpu4"

Essa eu não sabia. Vírus até pelos depoimentos do orkut?

Pois é. Esse suposto depoimento que deixaram no meu orkut é vírus.

Não acesse o link nem aqui e nem se receberem nos seus orkuts.

Eles não se cansam.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rodrigo!!
te deixei a mesma questão em seu orkut ^^
bem, eu recebi este mesmo depoimento, e sabe-se lá porquê, eu cliquei rapidamente no tal link (foi só o tempo de me tocar que era vírus)... só o fato de "clicar" no link jah baixa o vírus?? Brigada ^^
boa tarde!

Rodrigo Rocha disse...

Não tenho certeza porque, felizmente, não cliquei pra ver...

Anônimo disse...

galera cuidado hein....isso aí deve ser vírus. Recebi essa mesma mensagem hoje....