14 de dezembro de 2006

Goooooooooooooogleado?!?

Hoje me deu curiosidade pra saber se meu blog ou meu nome estavam "googleados", ou seja, na lista de busca do Google. Fui pesquisar. Comecei pelo blog: Caos Consensual.

Digitando apenas a palavra "caos" na busca, encontrei aproximadamente 1.710.000 ocorrências. Confesso que fiquei triste. Desesperançoso, fui tentar ver em que página estaria listado o blog. Para minha surpresa, só fui achar o blog lá na página 42 do Goooooooooooooooogle... hahaha... gostei, viu?

Aí procurei pela palavra "consensual"; foi a glória! O blog é o primeiro da primeira página de resultados da busca.

Alimentado pelo segundo resultado, fui saber por onde andava meu nome. Descobri que com um pouco da paciência dá pra saber até meu celular - e olha que eu NUNCA disponibilizei o número em nenhum site. Mas como mando releases com o número para a imprensa, fizeram o favor de colocá-lo lá.

Quando digitei Rodrigo Rocha, logo na primeira página havia 4 referências diretas à minha pessoa – 2, 3, 6 e 8. Obrigado, overmundo! O blog também aparece.

Não sei porque, mas fiquei aliviado ao ver que sou facilmente googleado. Como diz Madonna, será que enlouqueci por causa do aquecimento global provocado por Bush? E viva o Big Brother virtual.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cooisa é o meu... com esse nome criado por mim devido ao aquecimento global, só tem referências ao meu blog, ao seu, ao do ciberfacom e ao de um outro cara que resolveu me linkar.
acho que vou mudar o nome do blog para farinha de silício...
kkkkkkkkkkkkkk