19 de dezembro de 2006

R$ 200, Marisa? Tem certeza?

Chico Buarque - de R$ 60 a R$ 180 - a partir de 4 de janeiro no Rio

Maria Bethânia - de R$ 60 a R$ 150 - terminou a temporada em 10 de dezembro, também no Rio

Marisa Monte - R$ 200, tanto faz na fila A ou na Z, no TTB em Aracaju

SURTOU, MARISA?
ESQUECEU QUE ESTÁ NO NORDESTE?
OU TÁ ACHANDO QUE O BOLSA-FAMÍLIA DÁ PRA ISSO?


Meias-entradas são vendidas nos shows dos três artistas. Mas do que adianta dobrar o preço por causa disso?

Veja trechos de uma entrevista de Marisa para o maringa.com e analise o discurso dela: faz sentido cobrar R$ 200?

"Andhye Iore – Você tem um lado artístico muito latente. Além da música, você se interessa por artes plásticas e fotografia. Você acha que quem assimila cultura tem uma maior alegria de viver?

Marisa Monte –
Procuro, em todas as áreas, a melhor qualidade possível porque me faz mais feliz mesmo. Tudo isso é muito poderoso, por exemplo, consumir música de má qualidade é uma coisa que interfere no astral. Eu tenho a preocupação e o prazer em conhecer coisas novas e de qualidade, fazer com que a minha vida seja agradável e interessante. Acho que o consumo cultural passa por isso. Se você fica na frente da televisão o dia inteiro, é muito difícil ser feliz. E há uma grande chance de ficar entediado.

Nas turnês internacionais o que é melhor pra você: fazer shows individuais ou tocar em festivais?

Fazer shows individuais (enfática) ! Quando você faz show em festival, não dá pra colocar cenário, não pode Ter uma luz, tem menos tempo pra passar o som, divide o espaço na mídia. E quando a noite é só sua, tem todo o conforto. Na última, turnê a gente levou todo o cenário e mostramos o mesmo show que mostramos no Brasil. Isso é um diferencial em relação aos que os artistas brasilieros fazem lá fora. É muito importante dar esse espaço pra mostrar que o Brasil tem essa preocupação de estrutura cênica. Rende mais o trabalho e você faz com mais conforto. Acho que é uma conquista fazer show sozinha."


POR ESSE PREÇO, SÓ FAZENDO PIQUETE NA PORTA DO TEATRO...

SE VOCÊ ESTÁ INDIGNADO, NÃO VÁ! VOCÊ PODE VER AQUI A ÚLTIMA ENTREVISTA DELA NO JÔ:





OU ENTÃO FAÇA COMO EU:

1 - ARRANJE UM AMIGO QUE GANHOU O INGRESSO
2 - PEÇA PRA ELE COMPRAR O SEU COMO MEIA-ENTRADA (AÍ ELE ENTRA COM O SEU E VOCÊ COM A INTEIRA-CONVITE DELE)
3 - DE QUEBRA, GANHE SEU INGRESSO DA MAMÃE, COMO PRESENTE DE NATAL!

De qualquer forma, depois deve rolar o DVD... aí a gente aluga e grava em casa!

7 comentários:

andye iore disse...

putz, R$ 200 por um show?!?
caramba, é mta grana!

legal seu posicionamento... mais legal ainda foi encontrar uma citação a entrevista q fiz em 2001 com a Marisa... o tempo passa e a gente mal lembra dessas coisas.
e, o mais legal mesmo: encontrar isso em um blog.
aproveite e conheça o www.toscorama.com.br

abs
andye

Carol disse...

Minha indignação é maior ainda pq sei que vai lotar e ela nem vai sentir minha falta!!! Mas td bem, tvz eu vá tietar no hotel, deu certo da última vez...até consegui que ela autografasse meu cd.

Janaína Santos disse...

É, mininu. Situação difici! Acho um abuso!
Vamos esperar o lançamento do DVD. É o jeito!Reunimos a galera, fazemos uma "vaquinha", alugamos e projetamos na parede aqui de casa. Show particular feito.
Isto é que chamo de "Infinito particular"
Xêro.

Kadydja disse...

gravar em casa?!! e vc acha que a tribalista não vai proteger contra a gravação? bobinho.. tsc tsc...

Minha mãe me deu 200 reais ontem, e eu vou comprar tudo de Picuí, mas não dou no show dela... nem morta! Vai fazer show pros deputados, Marisa!

Ítalo disse...

hahahaahaha Pretinha...
Bem pensado... a Marisa podia ir cantar lá em Brasilia mesmo...
hahaahahahah

Herick Santana disse...

É cada uma da porra, se a meia entrada fosse a inteira mesmo assim ainda estaria caro!

carvão disse...

ela falou algo como férias no nordeste... ou seja ... quem vai pagar a conta?