5 de dezembro de 2006

NUNCA ASSINE A SKY NA SUA VIDA!

Quer um conselho de amigo? NUNCA ASSINE A SKY NA VIDA!

Estou há quase um mês tentando pedir a reinstalação da minha antena SKY porque mudei de endereço. Da primeira vez que liguei, fui informado que em 72 horas receberia o telefonema de um técnico para agendar a reinstalação GRATUITA. Nada!

Da segunda, disseram que não havia registro nenhum de solicitação de reinstalação feita por mim e que o preço era R$ 120. Puto da vida, fiquei de retornar a ligação porque precisava consultar as finanças da família.

Nesse intervalo, estranhamente um técnico ligou agendando a reinstalação. Não veio. Liguei de novo hoje e fiquei 30 minutos em duas ligações pagas aguardadando por um atendente Sky. Ao mesmo tempo, tentei o chat deles na internet e NADA! Ainda desligaram o bate-papo na minha cara.

Olha só a conversa integral:

Fernanda Terra:
15:56:18 Olá Rodrigo, seja bem vindo(a) ao nosso site! Em que posso ajudar?


Rodrigo:
15:56:24 ?

Rodrigo:
15:56:49 estou há 15 minutos esperando no atendimento por telefone e nao consigo ser atendido

Rodrigo:
15:56:53 absurdo

Rodrigo:
15:57:16 preciso REINSTALAR minha antena e há quase um mês solicito o serviço sem sucesso

Fernanda Terra:
15:57:27 Esse serviço on line atende exclusivamente a vendas de equipamentos. O departamento responsavél por esse tipo de informação/solicitação é a nossa Central de Relacionamento. Você pode entrar em contato nos números:0800 725 2808 ou 4004.2808.Agradecemos pela compreensão.

Rodrigo:
15:57:37 a quem eu preciso recorrer? à polícia?


Rodrigo:
15:57:46 nao me venha com respostas prontas

Rodrigo:
15:57:55 quero e mereço ser atendido


Fernanda Terra:
15:58:18 é que eu realmente não tenho acesso ao cadastro de assinantes, não tenho como ajudar

Rodrigo:
15:58:59 é impressionante a facilidade para comprar a sky e inacreditável a falta de assistência de vcs

Rodrigo:
15:59:42 UM MÊS pedindo a reinstalação de minha antena pq mudei de endereço e é só isso que vc tem a me dizer?

Fernanda Terra:
16:00:04 eu não tenho como ajudá-lo

Rodrigo:
16:00:09 estou com o telefone no ouvido esperando um atendente e NADA!

Rodrigo:
16:00:36 é a segunda ligação seguida que faço e essa já passa de 10 minutos de espera

Rodrigo:
16:00:46 a primeira durou 15

Rodrigo:
16:00:55 realmente inacreditável

Rodrigo:
16:01:24 vcs ganham da operadora de telefonia para nos fazer esperar?

Houve um erro de conexão.Por favor, reconecte-se para efetuar um novo atendimento.

A SKY agradece seu contato.
Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato novamente
.

SKY???
O CÉU na hora de adquirir.
O INFERNO na hora em que se precisa de uma assistência técnica.

Resultado: não sei quando vou conseguir o serviço. Será que vou ter que ir ao Procon? E ainda por cima não posso cancelar a assinatura por causa da tal cláusula de fidelidade contratual por 18 meses.

Se bem que, mesmo que eu pudesse, não conseguiria falar com a desgraça do sistema SKY. Não caiam no mesmo conto do vigário. Assistam TV pela Internet!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois com a Directv que agora se une ao grupo... nao temos problemas... Certa vez o decodificador pifou em 3 dias ja estava instalado um novo... será que a sky vai fazer beachmarkin da Directv? Tomara...

Anônimo disse...

beachmarking :)
iêeeeeeeeeeeeeeee!:)

Anônimo disse...

BENCHMARKING quero dizer.. porra de teclado!:)
Eta esculhambei nos comentários.. hahahahaha