22 de novembro de 2006

As desculpas de Richards saíram e voltaram

O bicho tá pegando no You Tube. O segundo vídeo que postei sobre o racismo de Michael Richards, que comentei no post abaixo (desculpas são suficientes?), foi retirado do ar a pedido da CBS por causa dos direitos autorais, o famoso Copyright.

Veja a mensagem que encontrei lá no site sobre o assunto: "This video has been removed at the request of copyright owner CBS Broadcasting, Inc because its content was used without permission".

Os caras do Google, que compraram o You Tube por mais de US$ 1,6 bi, precisam encontrar uma solução para isso. As primeiras tentativas já estão em andamento com a sessão Director's Video, como nos contou Kadydja no post intitulado You Tube e os acordos corporativos, que fez no blog CiberFacom.

E eles estão obtendo algum sucesso. Digo isso porque, logo em seguida, o vídeo voltou ao ar na sessão dos diretores com a marquinha da CBS ao lado e tudo.

Veja as desculpas.



Os caras não brincam em serviço. Ainda bem que pelo menos o video da denúncia ficou direto no ar. Foi feito por um anônimo.

Nenhum comentário: