Conjuntivite desgraçada. Coça, arde, dói e incha. Isso sem falar no olho vermelho.
Será um surto? Não sei. Só sei que até agora já conheci três pessoas que tiveram a doença nos últimos 15 dias. Convivi com duas delas e adoeci. Era de se esperar, né?
Falando nisso, o último surto de conjuntivite no país registrado pelo Ministério da Saúde aconteceu em 2003.
De qualquer forma, todo mundo tem uma receita de como curar a maldita. Então, para prevenir-se ou curar-se, leia algumas que achei no Wikipédia.
Uma coisa que ninguém falou nos sites que entrei: conjuntivite é uma doença solitária porque NINGUÉM quer ficar perto de você.
Parece até a AIDS quando foi descoberta. Com a diferença de que as algumas coisas como toalhas, lençóis e fronhas têm que ser realmente separadas.
Minha irmã não quis nem usar meu telefone celular hoje para não se contaminar. É mole?
Fui pesquisar o tema no You Tube e não é que achei três vídeos sobre o tema? Resolvi me solidarizar esse cara aí, que fala sobre a maior angústia de todas depois das óbvias: a solidão.
Sim, eu já fui ao médico. Estou usando Cilodex.
Ainda bem que existe o ciberespaço para encontrar as pessoas e aliviar a tensão. Por pouco tempo, claro. Olhar para o monitor dói.
Um comentário:
Eu já tive conjuntivite tb, e quando eu tive uns 8 amigos que estavam na praia comigo pegaram kkkkk, nesse caso não foi uma doença tão solitária!!!!
Postar um comentário