13 de novembro de 2006

Duas vezes Marisa

Eu ainda não vi nada no site do Teatro Tobias Barreto porque lá só consta a programação até estê mês e não há nada referente a 2007. Mas o site da cantora Marisa Monte já confirmou em sua agenda dois shows em Aracaju: DOIS SHOWS da turnê Universo Particular! Um no dia 16 e outro no dia 17 de janeiro.

Será que estamos virando gente grande? Marisa Monte em duas noites seguidas por aqui? Parece surreal. Mas é verdade. Que eu me lembre, a última vez em que a moça esteve por estas bandas faz quase seis anos, em janeiro de 2001. E eu nem fui ao show porque estava no Rock In Rio (bons tempos aqueles!!!)...

Não dá para saber quanto vai custar o show, mas se o ingresso para Maria Bethânia em 18 de maio do ano passado foi R$ 100 - aliás, Bethânia também está lançando dois CD's simultâneos que nem Marisa, não espero que o show da MM custe menos.

Tenho um amigo que viu Universo Particular em São Paulo e me disse que não conseguia parar de chorar. Eu tenho medo de desidratar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tive o prazer de assistir ao show da atual turnê de Marisa em SP e posso garantir q será muito bom revê-la aqui em Araca. Oxalá.