7 de novembro de 2006

Cicarelli? Ainda?



É do dia 12 de setembro de 2006 a primeira matéria registrada pela Folha de São Paulo Online sobre o tal vídeo em que Daniela Cicarelli aparece em cenas de amor explícito com seu namorado lá na Espanha.

Quase dois meses depois da divulgação das imagens, você acredita que um dos quatro temas mais pesquisados no portal da Folha ainda é o "video cicarelli"? Nem as eleições presidenciais, nem a queda do avião da Gol e nem nada similar conseguiu tamanho êxito.

Em tempos de excesso de informação, o público parece bem decidido a querer falar sobre SEXO com boas doses de voyerismo. Mesmo que seja um sexozinho meia-boca, debaixo d'água e de longe.

Não vou ficar aqui tentando explicar os porquês. A gente enche o saco do horário político, da novela, do jornal, do CD, do namorado, do carro, das nossas roupas, de um livro, de um filme.... mas de sexo, ah, isso NUNCA!

Ficou com vontade de dar mais uma olhadinha no vídeo? Google nele!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a maioria são adolescentes e não é que sexo não encha o saco (sim isso está instaurado em nossas mentes), mas porque ainda é um pouquinho tabu. Outra: não é o sexo em si, é a daniela cicarelli! E o que é aquela cobra flutuando na frente do garoto?!

Anônimo disse...

Pois é...E tem gente que ainda se pergunta por que somos um país de atrasados. Não seria mais interessante assistir a um vídeo pornô,onde simplesmente não precisamos ficar imaginando o tamanho da "mala" do bofe numa manobra aquática junto à perereca que já foi a mais cotada do mundo do futebol? Eu ,particularmente, abomino a atitude cair neste golpe publicitário um tanto clichê(assistí ao video quase constrangida...), mas apesar disso, é anterior a este caso minha opinião sobre esta fulana,que para mim é uma vaca , famosa , mas uma vaca!