3 de novembro de 2006

sua TV faz falta?

Minha TV queimou ontem. Deixei a peste ligada com o DVD de Madonna rolando e fui tomar banho. Quando entrei no banheiro, eis o fedor de queimado e o fumacê no meu quarto. Não adiantou chiar. Queimou mesmo. Bem queimadinha.

Há quase três semanas eu me mudei para o apê em que moro agora. Minha TV está sem cabo ou antena desde então. Apenas a TV da sala tem uma antena que pega Globo, Record e Bandeirantes, eu acho. Nem sei direito.

Depois que a minha TV queimou eu parei pra pensar: ela me faz falta? No que depender da programação dos canais abertos, a resposta é um sonoro NÃO! No que concerne aos canais por assinatura, ÀS VEZES.

Sabe que eu nem me sinto mais mal quando alguém me pergunta na rua se eu vi o programa tal, a matéria tal no Jornal Nacional. Não, não vi. Porque? Algum problema? Prefiro ver o que me interessa aqui mesmo na net (que, aliás, tem TV também) ou então nas revistas.

O que me faz falta é não poder assistir meus DVD’s. Aqueles que eu já vi milhões de vezes e adoro rever sempre. Quanto aos programas da TV, eles podem esperar. Alguns, inclusive, para sempre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, esse espaço é a sua cara! Mais atitude e menos exposição, mais a sua altura.
Adorei, serei pessoa confirmada nesse espaço.

Ocuxo!!!

Anônimo disse...

TV faz falta quando a internet cai, seus CDs parecem repetitivos, os livros um convite ao sono em plena tarde escaldante de verão. E quando, depois de toda essa tragédia, seu dinheiro é escasso para curtir um bom cinema.

bjs